Como será o envio do meu pedido?
Na página carrinho você poderá selecionar qual transportadora deseja, basta inserir o seu CEP para ver as opções. Na grande maioria dos casos enviaremos pela transportadora e modalidade escolhida. Contudo, no momento de fazermos a montagem de sua caixa, se encontrarmos em nosso lista de transportadoras alguma modalidade de envio que se comprometa a entregar o seu pedido antes do prazo que você escolheu, iremos efetuar a alteração para a transportadora mais rápida.
Quando meu pedido será despachado?
98,8% dos pedidos são despachados dentro de 24 horas úteis após a confirmação de pagamento.
Algumas raras exceções podem ocorrer como problemas operacionais inesperados das transportadoras parceiras, fazendo com que as mesmas não venham coletar a sua caixa já montada no horário previsto.
Irei receber um código para rastrear minha entrega?
Sim, dentro de 12 horas após a postagem de sua caixa você irá receber um código de rastreio no e-mail que você forneceu ao realizar o pedido.
O que é o método de entrega “Ir retirar”?
Trata-se de uma modalidade de entrega oferecida pela transportadora JadLog chamada Pickup. Com a JadLog Pickup você pode ir retirar a sua caixa em diversos pontos oferecidos por eles, após nós efetuarmos o envio das mesmas.
Atualmente são 2.000 estabelecimentos atuando como pontos de entrega pelo Brasil todo.
No nosso site disponibilizamos os 3 pontos mais próximos do seu CEP, contudo caso você deseje verificar todos os pontos disponíveis você pode consulta aqui:
https://www.jadlog.com.br/jadlog/pontoPickupMaisProximo
Caso encontre algum ponto que deseje receber sua encomenda que não consta na lista do nosso site, você pode nos avisar via chat online ou WhatsApp assim que finalizar o seu pedido, o seu desejo de alteração de ponto de retirada.
Como funciona o desconto no frete?
Através de parcerias realizada ao longo de anos com as transportadoras (Correios, JadLog, TNT Fedex e Braspress) conseguimos tabelas especiais que não estão disponíveis para a pessoa física que tentar realizar uma postagem única diretamente com essas transportadoras.
Esses valores descontados nós repassamos para nossos clientes, ou seja, não temos lucro algum sobre o valor pago pelo transporte.
Por que o site não oferece frete grátis?
Pois assim democratizamos o valor dos produtos, refletindo em um preço de venda muito inferior ao que o mercado de suplementos costuma praticar.